Home  ›  Gestão de Talentos  ›  Avaliação de desempenho  ›  Planilha de avaliação de desempenho | Descarregue grátis
Avaliação de desempenho

Planilha de avaliação de desempenho | Descarregue grátis

Planilha de avaliação de desempenho

Descarregue uma planilha de avaliação de desempenho para medir o rendimento e as competências de seus colaboradores.

A viabilidade econômica das empresas depende (em parte) da produtividade de seus funcionários. Portanto, medir seu desempenho com uma planilha de avaliação de desempenho é essencial para garantir a realização dos objetivos.

O que é uma planilha de avaliação de desempenho?

O desempenho do trabalho analisa a qualidade do trabalho de cada elemento da empresa. Ele mede como usam suas competências, habilidades, aptidões e atitudes para cumprir suas tarefas e atingir seus objetivos profissionais.

gestão por competências

Como eles fazem seu trabalho, como se relacionam com seus colegas e como desenvolvem seu potencial. Uma planilha de avaliação de desempenho por competências permite analisar estas variáveis de uma maneira simples. É um passo preliminar para o uso de um software de avaliação de desempenho.

Passos para utilizar uma planilha de desempenho

  • Determinar os critérios para a avaliação de desempenho. Identificar as competências necessárias para o cargo, para que você possa comparar o rendimento com o desempenho esperado.
  • Definir quais competências são mais valorizadas e o quanto elas somam. Dependendo da posição, responsabilidade, trabalho em equipe, resolução de problemas, comunicação… podem não ser classificados igualmente.
  • Escolha a ferramenta de avaliação de desempenho. Seja um método inicial ou uma planilha de desempenho para ver como ele funciona. Você terá tempo para aproveitar posteriormente as virtudes de automação oferecidas pelo software de avaliação
  • Insira os dados e faça o acompanhamento. 
  • Analise o relatório e tome decisões.

Planilha de avaliação de desempenho gratuita

Nossos consultores desenvolveram uma planilha de avaliação de desempenho que permite avaliar o rendimento de sua equipe com oito critérios de avaliação diferentes. Desta forma, você pode encontrar tanto os pontos fortes quanto as necessidades de treinamento para capacitar ainda mais seus funcionários.

Se você preencher o formulário, nós o enviaremos gratuitamente. Meça o trabalho da sua equipa!

6 comentários

  • Querendo baixar mas não tenho e-mail corporativo, como faz pra baixar.

    • Álvaro Andrés disse:

      Bom dia André,

      Obrigado por entrar em contato conosco através do blog Bizneo HR.

      Como você não tem e-mail corporativo, eu o incorporei ao sistema, você pode preencher o formulário se o incluir assim, com a parte do YAHOO em letras maiúsculas: andrecruz89@YAHOO.COM.BR

  • Gostei muito da ideia, quero a planilha

Deixe um comentário