Você vai se encantar com Bizneo HR!

Bem-vindo ao Bizneo HR! Estamos felizes que nossas soluções tecnológicas tenham chamado sua  atenção. Irá se surpreender com tudo que poderá realizar com nossa ferramenta! 

Sim, porque temos diversas funcionalidades para atender suas necessidades mais específicas e, principalmente,  facilitar sua gestão de RH. Você está pronto para ser surpreendido?

Uma ferramenta para cada necessidade de recursos humanos

Diga-me o que  precisa e eu lhe direi qual ferramenta da Bizneo HR é a  mais adequada para você. De fato, no Bizneo HR temos uma solução  projetada para cada necessidade chave do seu departamento de RH.

Especificamente, contamos com 17 diferentes módulos que poderá contratar em uma única suíte de RH ou individualmente, dependendo do que estiver procurando: atrair, identificar, desenvolver ou reter talentos.

Saiba mais sobre nossas ferramentas de RH:

Gestão de talentos

Gestão de pessoal

Gestão do tempo

Tecnologia presente em mais de 40 países e seguimos crescendo!

Graças às demandas globais de crescimento dos nossos clientes, conseguimos adaptar os processos e as funcionalidades das nossas ferramentas para que possam operar e se adaptar às exigências e à legislação em todo o mundo.

Foi assim que a tecnologia da Bizneo HR aprendeu a trabalhar em espanhol, inglês, francês, húngaro e outros idiomas, e em breve mais países !

Recursos criados por e para profissionais de RH.

Na Bizneo HR oferecemos algo a mais: não só você poderá desfrutar de nossas ferramentas, como também terá acesso a manuais, artigos, templates e vídeos. Sem custo e tão útil que irá compartilhá-los com sua equipe ou colegas. Imperdível !

Newsletter Brasil

Recursos | Conteúdo para download: templatelas, manuais e muito mais

Temos também uma gama de documentos disponíveis para lhe fornecer informações úteis que poderá compartilhar com sua equipe ou utilizar em seu dia a dia.

Acesse nosso Blog com todos os recursos >

Para se manter atualizado com este e outros conteúdos que publicaremos, siga e curta nossa página  no LinkedIn e nosso canal no Youtube.

Lembre-se que, em caso de dúvidas sobre otimização de processos de  recursos humanos, entre em contato conosco aqui ou agende uma demonstração personalizada aqui. Estamos ansiosos para crescer juntos!